Apadrinhado por Alok, Sunroi lança track ‘On My Way’

Apadrinhado por Alok, Sunroi lança track ‘On My Way’

Considerado uma promessa e novo nome dentro do cenário da música eletrônica, Sunroi está lançando hoje, dia 10, a música ‘On My Way’ em parceria com Wolsh e Bahsi. A track, que está sendo lançada pela Austro Music, selo eletrônico da Som Livre, já está disponível em todas as plataformas digitais.

Nascida da ideia de juntar e unificar o estilo eletrônico com instrumentos orgânicos, como violão, guitarra, gaita e também o vocal, a música traz a identidade de todos os artistas numa batida que promete agitar as pistas e playlists do público. “Gosto muito de compor sobre temas atuais e que vivo no meu cotidiano, então em ‘On My Way’ eu coloquei algo bem pessoal. Ela simboliza você sair de um lugar que não está feliz e ir em busca da felicidade e liberdade. A partir dessa ideia, quisemos transformar a música em algo inspirador para que as pessoas possam ouvir e se motivarem a fazer algo por elas. A viver e se sentir livre!”, comenta Sunroi que faz parte do casting da Artist Factory, escritório do Alok que gerencia carreiras.

Vale ressaltar que Sunroi traz no nome a mistura presente em seu som. Nascido no Brasil e criado na Europa, o artista percebeu que a música eletrônica faria parte da sua vida aos 16 anos, época que foi em seu primeiro grande evento. Inspirado e encantado pelas batidas e o ritmo da Dance Music, foi na Dancefair, importante feira de música eletrônica que acontece na Holanda, que ele teve a primeira oportunidade de apresentar seu trabalho ao manager da gravadora Wall Recordings. Ele reconheceu de imediato o talento de Sunroi, o que resultou em parcerias, projetos e novas experiências. A partir daí, o artista construiu sua carreira em solo europeu, principalmente na capital holandesa, Amsterdã, local onde viveu por 3 anos e alcançou alto nível de produção e popularidade trabalhando com grandes produtores de música local.

Ouça ‘On My Way’ –http://austro.lnk.to/On_My_Way

No YouTube – http://www.youtube.com/watch?v=M_003EvoNuU

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *