Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manaus,

Manchete

Amazonas Energia corta luz do jornal EM TEMPO

Conhecido por achacar políticos, atrasar salários de funcionários e não cumprir determinação da Justiça Trabalhista, o Jornal Amazonas EM TEMPO teve o fornecimento de energia interrompido na tarde da última terça-feira (18/09).

Da Redação 

Conhecido por achacar políticos, atrasar salários de funcionários e não cumprir determinação da Justiça Trabalhista, o Jornal Amazonas EM TEMPO teve o fornecimento de energia interrompido na tarde da última terça-feira (18/09) pela empresa Amazonas Energia.

Acostumado a cobrar moralidade de outros empresários, o proprietário do jornal, Otávio Raman Neves, sumiu do jornal sem dar satisfação aos funcionários e direção da empresa.

O rombo milionário na concessionária de energia fez o matutino a atuar, por via de gerador, o que não segura todo o abastecimento do prédio, obrigando os servidores a trabalhar no calor.

Vale lembrar que no primeiro semestre, o jornal teve a máquina rotativa, onde é impresso o jornal, embargada pela Justiça, em um processo em que envolve uma produtora de show.

Salários atrasados

É recorrente o atraso no pagamento dos salários dos funcionários do jornal, obrigando os jornalistas a aceitarem tais condições sob ameaça de demissão em massa. Neste momento, dezenas de jornalistas estão com salários atrasados, FGTS não depositado.

Outros ex-funcionários se humilham em varas trabalhistas em busca do pagamento de indenização e de FGTS.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *